Fusion

 

Fusion Energy Drink, marca de energético da Ambev, reformula sua identidade visual e lança uma série de latas e garrafas decoradas inspiradas em DJs do mundo. Hardwell, Armin van Burren e Nicky Romero, os TOPs #1, #2 e #7 do momento, são os escolhidos para estampar as embalagens do energético.

 

O lançamento, que chega este mês às gôndolas e baladas de todo o país, integra a plataforma de música eletrônica de Fusion Energy Drink e é fruto da relação da marca com DJs renomados.

 

“Com essa edição colecionável, damos mais um passo na parceria da marca com o cenário eletrônico. Fusion está presente nas melhores festas, está atento às tendências do segmento e mais uma vez irá surpreender, trazendo para as latas e garrafas os DJs que o nosso consumidor acompanha” declara Jaqueline Barsi, gerente de marketing de Fusion Energy Drink.

 

Armin van Burren, um dos parceiros da marca nesse projeto, comenta que ficou impressionado ao se ver em uma lata de energético. “Lembro de quando sonhava em ser famoso. Eu via as grandes estrelas nas embalagens e pensava: ‘isso seria um sonho’ Todos os dias que algo assim acontece na minha carreira, eu fico ‘wow’, isso é incrível. Eu não conseguiria imaginar isso. Estar na lata de Fusion é incrível!”.

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles