Nesta semana, o Shopping Del Paseo conclui as atividades especiais em homenagem ao mês da Criança.  As ações são gratuitas e diárias com: oficinas interativas, espetáculos, peças infantis, contação de histórias, feira de livros a fim de incentivar a imaginação dos pequenos no mundo de fantasia e diversão da leitura.

 

Até sexta, dia 17, a criançada pode se divertir com oficinas interativas, de 16h às 19h. Já no sábado, dia 18, e no domingo, dia 19, a diversão começar mais cedo a partir das 14h, com oficinas. Nestes mesmos dias, às 18h, haverá contação de histórias infantis “Fábulas encantadas” e “Histórias de Monteiro Lobato”, respectivamente.

 

Del Paseo Solidário – segue, até o dia 19 de outubro, a arrecadação de livros e brinquedos no Piso L1 do Shopping Del Paseo. As doações, de produtos em bom estado de conservação, serão encaminhadas para uma instituição que atende crianças carentes em Fortaleza.

 

Programação “ERA UMA VEZ… UMA VIAGEM ATRAVÉS DA LEITURA”:

 

SÁBADO, 18/10

14h às 18h

– Oficinas interativas

– Contação de História

 

DOMINGO, 19/10

14h às 18h

– Oficinas interativas

– Contação de História

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles