A MRV Engenharia está lançando a campanha “Plante o Futuro”, que prevê aos seus clientes e seguidores nas redes sociais, se cadastrar no site www.planteofuturo.com.br para receber em casa sementes de árvores nativas ou hortaliças com as instruções de plantio.

 

A iniciativa prevê distribuição de sementes para os participantes e ação sustentável em uma cidade de atuação da construtora. O público poderá participar, ainda,  de uma votação para eleger uma cidade que receberá uma ação sustentável promovida pela MRV Engenharia.

 

O diretor de Relações Institucionais da MRV Engenharia, Sérgio Lavarini, destaca a importância da iniciativa, especialmente em 2014, que é o Ano da Sustentabilidade para a construtora: “Mais que uma preocupação constante em promover ações efetivas que reduzam o impacto de suas atividades no meio ambiente, a companhia também se preocupa em desenvolver na sociedade a consciência sobre a importância da participação de todos nesse processo.  Por essa razão,  criamos  uma campanha em  que o público tem atuação decisiva, compartilhando ideias e realizando o plantio em sua cidade”, afirma o diretor.

 

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles