Layout

M.Dias Branco realiza II Fórum Internacional Medalha de Ouro

A M.Dias Branco realiza o II Fórum Internacional Medalha de Ouro,  que reunirá profissionais do setor de panificação para debater tendências e inovações do setor no cenário mundial e no Brasil. O fórum será realizado no dia 12 de novembro, no Auditório Consuelo Dias Branco, em Fortaleza (CE).

 

“Esta é a segunda vez que realizamos o evento aqui no Brasil e constatamos a importância de trocar experiências com todos os envolvidos na cadeia de panificação e, assim, aprimorar todo o ciclo, da fabricação ao consumo”, afirma Arthur Benevides, gerente de planejamento da área de moinhos da M.Dias Branco.

 

O destaque do evento é a palestra de Kirk O’Donnell, especialista em panificação e vice-presidente da American Institute of Baking (AIB), associação fundada pelas indústrias de panificação de atacado e varejo na América do Norte. Com o tema “Promovendo o Crescimento de Empresas de Panificação através do Conhecimento Técnico”, a apresentação abordará formas de transmitir tecnologia para padeiros e processadores de alimentos.

 

Após a palestra, será realizada mesa de debates sobre as novidades do setor com Rynaldo Guimarães, diretor comercial da M.Dias Branco; Giovani Mendonça, diretor da Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria (ABIP); Kirk O’Donnel; Paulo Cavalcante, presidente da Associação Brasileira das Indústrias de Equipamentos, Ingredientes e Acessórios para Alimentos (Abiepan); Lauro Martins, presidente do Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria do Estado do Ceará (Sindipan-CE) e Carlos Brandão, presidente da Associação Cearense da Indústria de Panificação (ACIP). Arthur Benevides será o mediador do bate-papo.

 

 

SERVIÇO

O que: II Fórum Internacional Medalha de Ouro
Onde: Auditório Consuelo Dias Branco – Moinho Dias Branco
Data: 12 de novembro
Horário: 14h às 18h
Endereço: Esplanada do Mucuripe S/N – Pátio B1 – Cais do Porto – Fortaleza/CE

Recomendado para você