A Associação Peter Pan (APP) comemora  o recorde na arrecadação do McDia Feliz. Neste ano de 2014, a APP, em parceria com o Instituto Ronald, conseguiu arrecadar  R$ 297.380,86  (valor líquido), com a venda do sanduíche BigMac, tickets antecipados e produtos com a marca McDia Feliz, além de ter ganhado um cheque de 15 mil reais, pelo 2º lugar na gincana promovida entre as instituições que participam do McDia Feliz.

 

 

Todo o dinheiro arrecadado será destinado para a obra de expansão do Hospital Peter Pan (HPP) – Centro Pediátrico do Câncer (CPC). De acordo com a presidente da APP, Olga Freire, os resultados demonstram o comprometimento e a solidariedade da sociedade cearense.

 

“Gostaríamos de agradecer todas as pessoas que abraçaram a causa e fizeram dessa campanha um gesto de amor para com o próximo. Mais do que ampliar o hospital, estamos garantindo para as nossas crianças e adolescentes o tratamento, a esperança e a dignidade, transformando cada vez mais, a história do câncer infantojuvenil, assim viabilizando o nosso obrigado em forma de realização”.

 

 

Em todo o Brasil foram arrecadados mais de R$ 22 milhões, valor que será destinado para instituições que tratam do câncer no país.   

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles