Layout

Grupo 3corações coloca no ar campanhas focadas nas marcas Santa Clara e Pimpinela

Como parte da estratégia de Marketing para reforçar as marcas de café Santa Clara e Pimpinela nos mercados em que atuam, o Grupo 3corações lançou duas campanhas desenvolvidas pela agência Borghi/Lowe.

 

A Santa Clara tem sua comunicação focada nas regiões Norte, Nordeste e Distrito Federal, e Pimpinela atinge o público do Rio de Janeiro. As peças entraram no ar nas TVs, em impressos, on-lines, redes sociais e mídias exteriores.

 

 

 

O café Santa Clara reforçou sua liderança nos mercados em que atua (Norte, Nordeste e Distrito Federal) com o mote “Santa Clara. A diferença é clara”. O plano de mídia inclui filmes de 1’30’’ e vinhetas de 3, 5 e 7 segundos. As peças impressas podem ser conferidas nos principais meios de comunicação dessas regiões, com anúncios em jornais e revistas de interesse geral e mídias exteriores. O plano de mídia também é composto por on-line (canais de gastronomia, comportamento e interesse geral), assim como redes sociais.

 

[youtube]http://youtu.be/qRQO9Vy4D_k[/youtube]

 

 

Já na campanha da Pimpinela, marca presente no mercado do Rio de Janeiro, a empresa reforça sua presença e tradição local com a música “Ela é carioca”, de Tom Jobim. Para ilustrar, foi convidada a atriz Nanda Costa, que estreia como garota-propaganda em filmes de 30’’ e vinhetas de 3, 5 e 7 segundos.  As peças impressas estão em meios de comunicação da cidade, com anúncios em jornais, revistas e sites de interesse geral, bem como em redes sociais. Além disso, estão previstas mídias exteriores e ação de sampling em pontos de venda.

 

[youtube]http://youtu.be/GXwnXv-Q3CM[/youtube]

 

“Para o Grupo 3corações, é importante reforçar a presença de suas marcas nas diferentes regiões do País, as quais atuam com liderança e garantindo a confiança e tradição de mercado. Para isso, fizemos um plano de Marketing focado em ações diferenciadas nos diversos locais para consolidar nossa presença no dia a dia do consumidor”, afirma o diretor de marketing Grupo 3corações, Paulo Guerchfeld.

Recomendado para você