O marketing pessoal será um dos assuntos abordados  no dia 12 de novembro, às 17h, durante a 7ª Feira de Empregos e Empreendedorismo do Ceará (FEECE), no Centro de Eventos do Ceará.

A palestra “Marketing Pessoal para Uma Vida de Sucesso” vai ser ministrada pelo professor e coordenador da Unifacs Fortaleza, Carlos Guilhon. As inscrições devem ser feitas pelo site oficial da Feira e para participar é preciso doar 1kg de alimento não perecível.

“O marketing pessoal é na realidade uma estratégia individual para atrair e desenvolver contatos e relacionamentos profissionais”, resume o professor.

A ideia da feira é favorecer a interação entre pessoas que procuram e organizações que oferecem oportunidades de emprego, estágio e aprendizagem. O público estimado para esta edição é de 30 mil pessoas, que poderão participar,de 12 a 14 de novembro, de palestras, oficinas e minicursos profissionalizantes nas áreas de idiomas, informática e preparo para o mercado de trabalho.

 

SERVIÇO:

Palestra: Marketing Pessoal para Uma Vida de Sucesso
Data: 12 de novembro
Horário: 17h
Local: Centro de Eventos do Ceará (CEC)
Inscrições: www.feiradeemprego.com.br
Entrada: 1kg de alimento não perecível
Outras informações: (85) 3392 6700

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles