bexiga_a

 

O Extra comemora em novembro seu aniversário de 25 anos e convida os consumidores  para aproveitar as ofertas do período e também participar do sorteio de 25 prêmios por semana. A rede ouviu os clientes nas lojas para saber quais eram os itens mais cobiçados por eles e assim definir os prêmios dessa promoção. Como resultado, o Extra vai sortear carros, eletroeletrônicos e viagens. Serão 25 prêmios por semana entre esses indicados pelos consumidores.

 

De 30 de outubro a 19 de novembro, a cada R$ 50 reais em compras contendo 1 produto participante, o cliente ganha um número da sorte para participar. Nas compras pagas com Cartão Extra, o cliente recebe um número a mais para participar.

 

A promoção é válida para todos as lojas do Extra Hiper, Extra Supermercado, Minimercado Extra, Drogarias Extra e Extra.com.br/alimentos. Para conhecer os produtos participantes e demais informações da promoção, o cliente pode acessar o site www.extra.com.br/aniversario2014.

 

Os clientes do programa de recompensas da rede – Clube Extra -, além de diversos descontos exclusivos, poderão participar de uma promoção exclusiva concorrendo a milhares de pontos extras no programa. Serão mais de 7.500 rasgadinhas premiadas com pontos adicionais no Programa e o cliente sabe na hora se foi premiado.

 

Além das promoções, a rede negociou ofertas ainda mais agressivas para o período de Aniversário. As ofertas fazem parte da estratégia da rede, intensificada desde o inicio do ano, de investir em maior competitividade em preços, reforçando o slogan “Mais Barato, Mais Barato Mesmo”. A estratégia da companhia tem sido o de investir em preço mais barato como diferencial para o consumidor e a rede vem trabalhando em várias ações para garantir a execução dessa diretriz.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles