Os Mercadinhos São Luiz dão continuidade a programação para a criançada,  neste sábado, 1º . O projeto Chefinho São Luiz Bauducco chega à região do Cariri, em parceria com a Bauducco, quando garotada vai ter a oportunidade de aprender receitinhas fáceis e deliciosas. As oficinas serão ministradas nas lojas do Crato e de Juazeiro do Norte, no período da manhã e a tarde, respectivamente.

No Chefinho São Luiz Bauducco, as crianças se divertem, interagem e aprendem diferentes receitinhas. As lojas estão disponibilizando um espaço com mesas e cadeiras e decorado especialmente para os pequenos que também vão receber kits com livro de receitas, toucas e aventais. Tudo isso para que eles possam aprender brincando. Além das receitas, serão realizadas atividades de recreação.

As inscrições devem ser feitas nos locais com os gerentes de atendimento, de acordo com as datas do evento disponibilizadas na programação.

Serviço

Chefinho São Luiz Bauducco

1/11 – Sábado – Loja Crato – período manhã – Av. Padre Cícero, 1349
São Miguel, Crato, Ceará – (88) 3521 3080
1/11 – Sábado – Loja Juazeiro do Norte – Av. Padre Cícero, 2555 – Cariri Shopping – Triângulo, Juazeiro do Norte, Ceará – (88) 3571 4380

 

Número limite para as oficinas: 25 crianças 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles