3110ec_lay02

O Papai Noel chega ao Shopping Del Paseo, neste sábado,  1° de novembro, às 18h. Os preparativos para receber o bom velhinho começam mais cedo, às 16h30min, com o espetáculo “Os Saltimbancos”, com o Grupo Encantos. Em seguida, às 17h10min, o shopping será tomado por  canções natalinas entoadas pelo Coral Maestro Poty.  Um pocket show com o título: “Bem- Vindo Natal” está marcado para 17h50min, momentos antes da chegada oficial  do Papai Noel. As ações são gratuitas e realizadas no piso L1.

 

Decoração – o clima natalino está presente no Shopping Del Paseo desde o dia 27 de outubro. O cenário especial tem como tema o “Divino Natal” e foi desenvolvido pela Cipolatti, empresa de decoração natalina.

 

Guirlandas com ornamentos do Divino Espírito Santo estão espalhadas em todos os andares. Em cada portaria há um Papai Noel em tamanho gigante, já a árvore de Natal e o trono onde fica sentado o bom velhinho para receber os clientes Del Paseo fica no piso L1.

 

Programação chegada do Papai Noel:

1º DE NOVEMBRO, SÁBADO – PISO L1

16h30min – Os Saltimbancos (Grupo Encantos)

17h10min – Coral Maestro Poty

17h50min – Pocket Show “Bem-vindo, Natal”

18h – Chegada do Papai Noel

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles