Os Mercadinhos São Luiz estão apoiando a 4ª Corrida Beach Park, que ocorrerá no próximo dia 8 de novembro. A largada será às 7 horas da manhã, partindo do estacionamento do Beach Park, com percurso de 5 quilômetros.

Os Mercadinhos São Luiz terão um estande do Costume Saudável no evento, onde, ao final da prova, fornecerão, para os competidores, frutas, além de kits com alguns produtos vendidos na seção Costume Saudável das lojas da rede.

As retiradas dos kits da Corrida serão feitas nos dias 6 e 7 de novembro, das 9h às 22h, na academia Central do Corpo das Dunas (Avenida Santos Dumont, 2456), mediante apresentação do comprovante de inscrição e documento de identificação do participante.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles