Layout

Doritos lança disputa de “memes”

Doritos - campanha 3

A PepsiCo anuncia o lançamento da promoção A Batalha pelo Power, a nova promoção* de Doritos, que irá descobrir a pessoa “mais Power” da internet, por meio dos memes – que têm virado febre.

 

A promoção é válida para todo o Brasil. Para participar da batalha escolha uma foto inusitada que mostre o seu lado mais power e escreva uma frase com a hashtag #maispowerque. Ser Power é fazer algo engraçado, incrível, maluco, diferente ou único. Em seguida, compartilhe seu meme nas redes sociais e chame a galera para votar no seu meme no site da marca. Os 10 memes mais votados serão avaliados por um júri power composto por 11 pessoas.

 

A promoção é válida para memes enviados até 30 de novembro, que atendam a todos os requisitos do regulamento. Os 10 melhores memes vão ganhar kits com produtos  da marca composto por 2 (duas) embalagens de Nacho 110g, 2 (duas) de Doritos Dippas 170g, 2 (duas) de Sweet Chili 55g, 3 (três) de Doritos Power Steak Grill 90g e 3 (três) de Doritos Power Taco Mexicano 90g. O melhor meme, entre esses 10 mais votados, além de conquistar o título de mais “Power da Internet”, ganhará um cartão de débito pré-pago no valor de R$ 5 mil, para usar do jeito que quiser.

 

A marca sugere alguns prêmios que o consumidor pode comprar de acordo com a linha criativa do novo produto Doritos Power. As três sugestões de prêmio são: #maispowerque minha bike, #maispowerque meu armário e #maispowerque minha festa. A ideia é que o consumidor use o prêmio para deixar coisas do seu dia-a-dia mais “Power”.

 

 

 Doritos - Campanha 2

 

**Promoção válida em todo o território nacional, no período de 29 de outubro de 2014 à 30 de novembro de 2014. Confira o Regulamento no site da marca: www.doritos.com.br. Certificado de Autorização CAIXA  3-2443/2014

Recomendado para você