A chegada do Papai Noel no Shopping Parangaba  está confirmada para domingo, 9, o bom velhinho chegará ao shopping de trio elétrico, após  trajeto pelas principais vias do bairro, o Papai Noel dará início às comemorações natalinas junto à comunidade.

 

Durante o percurso no trio, o bom velhinho convidará as famílias para acompanharem sua chegada no Shopping Parangaba. A programação terá início às  16h. Além de verem de pertinho o Papai Noel, a criançada vai se encantar com os personagens simbólicos desta época, como duendes e noeletes.

 

 

Na chegada ao Shopping, às  17h, grupinho de fanfarra irá recepcionar o bom velhinho. O cronograma de atividades contará ainda com apresentação do coral infantil da Duetos Escola de Música na Praça Central (Piso L1). Em seguida, no Piso L2, onde ficará o trono do Papai Noel, o velhinho receberá a criançada. O momento também será de apresentação da decoração de Natal do empreendimento que terá como tema: “Bosque do Papai Noel”.

 

Programação do Papai Noel do Shopping Parangaba

16h – Saída do trio elétrico do Shopping para realização do trajeto de trio elétrico pelas principais vias do bairro Parangaba

17h – Grupinho de fanfarra recepciona o Papai Noel no Shopping
Apresentação do coral infantil da Duettos Escola de Música ao lado da árvore de Natal do Shopping na Praça Central (Piso L1) e inauguração da decoração de Natal
Recepção das crianças no trono do Papai Noel – Piso L2

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles