Após as eleições terem divido o país a AlmapBBDO criou o filme “Brasil numa BOA” para a Antactica.
O comercial – o locutor apresenta o bar como um ambiente onde todos se entendem, inclusive na hora da votação pelo petisco que a mesa vai pedir ou na convivência pacífica dos indecisos, analistas, economistas e até do pessoal da esquerda e da direita. O momento de eleições que gerou discordâncias de diversas partes, agora dá lugar a um clima de consenso e integração a partir da proposta de reunir todo mundo de novo, no espaço mais democrático de todos: o bar.
“A campanha se apropria do contexto pós-eleição e propõe, de forma bem humorada e democrática, características próprias de Antarctica, a integração dos brasileiros, independente de suas diferentes opiniões. E o melhor palco para ilustrar essa proposta é o bar, onde entre uma conversa e uma BOA gelada, todos podem se reunir de novo”, declara Bruna Buás, gerente de marketing de Antarctica.
O vídeo é dirigido por Rodrigo Pesavento da Zeppelin Filmes e estreia nas TVs abertas das seguintes praças: Rio de Janeiro (Capital e Interior), Brasília, Goiânia, Goiás (Interior), Teresina e Floriano (PI), São Luís (MA) e Gurupi (TO).
[youtube]http://youtu.be/2hXC4XABP8Y[/youtube]
O Ceará ficou de fora…