O processo de produção do comercial “Underwater” de Skol ganhou uma web série dividida em cinco episódios.

Criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi e lançado em outubro, o filme  marca o lançamento da nova Skol Beats Senses.

Os detalhes do making of estão disponíveis no perfil da marca no Facebook.

O filme – Na balada azul, DJ, barman e baladeiros aparecem inteiramente submersos. A produção, 100% filmada debaixo d’água, importou de Los Angeles equipamentos especiais para capturar as cenas. Quem vê o resultado final impressiona-se com a leveza dos movimentos e nem imagina que, para cada ator, um mergulhador ficava estrategicamente posicionado provendo oxigênio.

 

Abaixo, os cinco episódios:

 

Episódio 1

[youtube]http://youtu.be/0PsKsY5cokY?list=PLSyaaoYrs3Z14MEklUyWekzMrvp3sWPOF[/youtube]

Episódio 2

[youtube]http://youtu.be/Vy5kIU6Vtxk[/youtube]

Episódio 3

[youtube]http://youtu.be/fpjaovq57V4[/youtube]

Episódio 4

[youtube]http://youtu.be/Kq0e_j_VoEk[/youtube]

Episódio 5

[youtube]http://youtu.be/x_I3dnxBpzU[/youtube]

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles