Tela do Lucivald

 

Uma “Cascata de orquídeas”, tela  produzida para a Associação Cearense de Orquidófilos, pelo artista plástico cearense Lucivald, ilustra as peças promocionais do 8º FestOrquídeas (cartaz, banners, camisetas, convites etc.).

A tela reproduz orquídeas nativas do Ceará e será exibida no cenário da exposição, que acontece entre os dias 28 e 30 de novembro, na Casa José de Alencar (Av. Washington Sores, 6055).

No domingo, 30, será rifada entre os presentes. O artista plástico, Lucivald, retrata em seus trabalhos, principalmente, as paisagens rurais, a fauna e a flora do Maciço de Baturité. Além da Cascata de orquídeas, serão expostos outros trabalhos do artista.

A participação no 8º FestOrquídeas é gratuita, mas a organização sugere aos visitantes a doação de alimentos não perecíveis, que serão doados à Assocrio, que atende pacientes com câncer, vindos do interior.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles