A Oi inaugura oficialmente sua sétima loja própria em Fortaleza, nesta quinta-feira, 13 de novembro, no Shopping RioMar.

 

“Entrar com uma loja própria num shopping tão importante em Fortaleza é o nosso melhor triunfo porque nada é mais importante do que estar perto do cliente e poder entender suas necessidades e desejos. É o melhor termômetro que podemos ter. Nosso foco é na oferta de soluções completas, que incluem atendimento, vendas e pós-vendas, estabelecendo um canal próximo e direto com o Cliente”, explica João Antunes, Diretor de Lojas Próprias.

 

Para trabalhar na nova loja Oi na capital cearense, a empresa contratou 20 pessoas, especialmente treinadas para oferecer atendimento  ao cliente. No Ceará, a Oi já tem lojas próprias também no North Shopping Jóquei, no Parangaba Shopping, no North Shopping, no Shopping Iguatemi, na Rua Barão do Rio Branco, na Av. Santos Dumont, e nos municípios de Juazeiro do Norte e Maracanaú.

 

 

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles