A rede TendTudo lançou neste mês de novembro a campanha “Fim de ano da Economia”, em  suas 16 lojas no país. Com investimento em tabloides, rádio e TV, a campanha entra com foco nas comemorações de final de ano com ofertas e promoções em diversos departamentos.

 

O principal objetivo da ação é atrair o consumidor que pretende utilizar seu 13º com a construção, reforma ou decoração de seu lar. Entre os destaques estão os setores de iluminação e pintura, que, em novembro, estão com descontos exclusivos.

 

De acordo com o Diretor de Marketing e Vendas da empresa, Abel Dantas, a campanha chega as lojas para fechar o ano de sucesso e crescimento da rede. “Mais uma vez, chegamos ao final do ano com grandes conquistas e excelentes resultados, sempre com o objetivo contínuo de oferecer aos nossos clientes a oportunidade de construir e reformar seus lares com o que há de melhor no mercado”, reforça o executivo.

 

A equipe de marketing da TendTudo também preparou uma série de materiais informativos em seu tabloide mensal, com dicas de iluminação e escolha da lâmpada certa para cada ambiente, além de dicas de como poupar com o uso de tintas de maior rendimento, entre outras orientações.

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles