Regis Sodre 2

 

A rede de perfumaria American News lança na próxima quinta-feira, 20, das 14h às 20h, em sua loja no shopping Rio Mar, uma iniciativa da marca francesa Lancôme:  o flagship store, conceito utilizado em lojas internacionais, que transfere a ideia de uma loja referência no universo do varejo, onde a essência da marca é representada de forma inovadora.

No Brasil,  há três flagship’s, sendo no Rio de Janeiro, em São Paulo e agora, na loja da American News, em Fortaleza. Para o lançamento, a perfumaria, traz ao Ceará, o make up artist, Regis Sodré.

Com mais de 17 anos de experiência como maquiador de moda, teatro, cinema, TV e publicidade, Sodré é o mais novo integrante da equipe da marca Lancôme no Brasil. O profissional é encarregado de desenvolver looks nacionais e representar as criações da marca francesa no país.

“Tenho grande afinidade com os valores da Lancôme e o segredo é respeitar as necessidades da consumidora mostrando o que nossa marca tem de melhor. Sem esquecer o toque que posso dar com o meu estilo de make-up”, afirma Sodré.

 

Regis Sodré – formado em Turismo e Hotelaria, Regis começou a carreira como maquiador no teatro e em editoriais de moda. Entre 2009 e 2011 atuou como consultor nas conceituadas marcaYves Saint Laurent e L’Oréal. É representante de make-up da Lancôme no Brasil.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles