Para dar início às comemorações dos seus 15 anos, o curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Federal do Ceará (UFC) promove o evento Papo de Galo, uma rodada de palestras. A comemoração começa amanhã e segue até quinta-feira, 20, das 18h30min às 22 horas, estendendo-se até meia-noite no último dia.

 

Após o coffee break, oferecido em cada uma das palestras, é dado início à mesa de debate, trazendo à tona importantes temas da publicidade com a presença de profissionais formados na UFC e acadêmicos, convidados para discutir e apresentar suas experiências na área.

 

Amanhã, o tema do evento será “Publicidade Ontem e Hoje”. Na quarta, 19, o evento contará com uma palestra sobre “Publicidade e Meios Digitais”. Para encerrar, no dia 20, a temática principal será “Publicidade e Marketing de Experiência”.

 

Por fim, haverá um momento de descontração, no qual alunos e ex-alunos celebrarão o curso e suas conquistas. A programação terá como ações: “Veteranos on the table” (dia 18), Mini Copa Jabá (dia 19) e Bailinho do Galo (dia 20). Todos os dias contarão com a presença de DJs e convidados para apresentarem suas setlists no evento. O último dia de festa trará também bandas de alunos e ex-alunos para pocket shows.

 

Serviço
15 anos do Curso de Publicidade e Propaganda da UFC
Quando: 18 a 20/11
Horário: 18h30min às 22 horas (18 e 19) e até meia-noite no dia 20
Onde: Auditório Rachel de Queiroz (Avenida Universidade, 2853 – Benfica)

Informações via O POVO Online

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles