A Faculdade Farias Brito realiza dia no dia 29 de novembro, das 8h às 17h, o Game Day FFB, oficina gratuita para interessados em criação de games.

O evento é coordenado pelo professor Ricardo Wagner Cavalcante Brito e apresentará os processos de criação de games. O professor do curso de Jogos Digitais da FFB Cristtiano de Souza Pinto  vai ministrar  oficina de programação, modelagem e animação de jogos, em que serão apresentadas as principais ferramentas utilizadas na área de desenvolvimento de games.

A oficina é voltada para estudantes e profissionais de áreas diversas, interessados em conhecer o processo de produção de games, tecnologias utilizadas e suas oportunidades de negócio e carreira profissional.

O acesso é gratuito, mediante inscrições online: clique aqui e faça a sua. São ofertadas 40 vagas.

 

Outras informações pelo telefone (85) 3486 9090.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles