Hello Kitty

O Shopping Del Paseo recebe neste sábado, 22 de novembro, de 14h às 18h, a personagem oficial Hello Kitty, que vem distribuir abraços para comemorar os seus 40 anos de existência.

A ação faz parte da campanha “Arigato, abrace muito!”, que tem percorrido vários países oferecendo abraços da aniversariante como forma de agradecer ao público pelo carinho. Quem traz a ação para Fortaleza é a loja Planeta Brinquedo, que fica no Piso L2 do Shopping.

 

Programação Grand Natal Del Paseo-  além da presença ilustre da gatinha Hello Kitty, o Shopping Del Paseo dá continuidade à programação do seu Grand Natal. Neste sábado, 22 de novembro, de 14h às 18h, os pequenos podem participar de oficinas que ensinam a criar enfeites natalinos. Já às 18h, conferem o musical “O Natal da Galinha Pintadinha” com o grupo Pakaraka.

 

No domingo,  23, também tem oficinas a partir de 14h e, logo depois, às 17h, tem o espetáculo teatral “A Caminho de Belém”, com o Grupo Abre Alas. Vale lembrar, ainda, que o Papai Noel está no Shopping para receber aos clientes com todo o carinho, diariamente. Todas as atividades do Grand Natal Del Paseo são gratuitas e realizadas no Piso L1.

 

Abaixo, a programação deste fim de semana no Grand Natal Del Paseo:

 

22.11 (sábado)

14h às 18h – Oficinas infantis de Enfeites de Natal

14h às 18h – Ação Arigato, abrace muito

18h às 20h – Musical: “O Natal da Galinha Pintadinha” (Pakaraka)

 

23.11 (domingo)

14h às 18h – Oficinas infantis de Enfeites de Natal

17h – Teatro: “A Caminho de Belém” (Grupo Abre Alas)

 

Horários do Papai Noel:

Segunda a sábado: 15h30 às 21h

Domingos: 14h às 20h

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles