feriasparacutir_1

 

O recém lançado  app Férias para Curtir, do Beach Park, pode ser baixado na App Store ou no Google Play.

 

Para começar a aventura, é preciso acessar o hotsite Férias para Curtir (www.feriasparacurtir.com.br) e preencher um cadastro, que também pode ser feito conectando com a conta pessoal do Facebook.

 

Feito o cadastro o usuário tornou-se um “marujo” e está oficialmente pronto para fazer login e começar o desafio. Então é o momento de fazer muitas selfies no Beach Park com as atrações ao fundo, para depois enviá-las pelo hotsite ou pelo aplicativo do Férias Para Curtir.

 

O “marujo” do Férias para Curtir também pode receber Badges, medalhas de honra para aqueles que cumprirem determinadas tarefas como envio de muitas fotos, tirar fotos em locais diferentes do Beach Park ou até mesmo resgate de registros de atrações antigas. Outro badge é o Rei ou a Rainha para o “marujo” que mais enviar fotos naquela atração.

 

O hotsite do Férias para Curtir traz um mapa do Beach Park com os “reis ou rainhas das atrações”. Ao clicar, o usuário terá informações de cada atração, poderá enviar fotos para uma atração específica e explorar a galeria de selfies apenas desta área.

 

Na mesma página do mapa, há o acesso para a galeria das selfies, onde é possível explorar e curtir as fotos enviadas pelos outros marujos.

 

Os marujos poderão encontrar todas suas informações no perfil do usuário, onde estarão as fotos enviadas, as que curtiu, os badges que já recebeu e quais ainda precisa conquistar.

 

 

feriaspracurtir_02

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles