Os shoppings da rede

Os shoppings da rede Ancar Ivanhoe em todo o Brasil vão participar da próxima edição da Black Friday. Esse ano, a tradicional liquidação não vai se limitar à sexta-feira, 28 de novembro, e se estenderá até domingo, 30, em 15 empreendimentos da rede em  cinco regiões do país. As ofertas estarão presentes nos produtos das principais categorias, como eletroeletrônicos, roupas, calçados e acessórios, com descontos de até 70%.

Com a tradição de sempre oferecer boas ofertas aos clientes, os shoppings Ancar Ivanhoe se prepararam para que a Black Friday seja o dia mais barato do ano. O objetivo é oferecer ao cliente uma experiência única de compra com ofertas incríveis e o mesmo atendimento dedicado de sempre.

O North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, North Shopping Maracanaú e Via Sul Shopping, contarão com as marcas Casas Bahia, Insinuante, Magazine Luiza, Ibyte, Eletro Shopping, Laser Eletro, em eletroeletrônico, e vestuário e calçados também teremos a participação da Marisa, Zefirelli, Carmen Steffens e Esposende, além de várias outras opções para trazer novidades com promoções de até 70% aos consumidores de Fortaleza.

 

A expectativa é que o final de semana do dia 28 seja um dos mais movimentados e importantes do ano para a rede com um aumento médio de 15% no fluxo de pessoas e 25% nas vendas dos shoppings.

em todo o Brasil vão participar da próxima edição da Black Friday. Este ano, a liquidação será estendida até domingo, 30, em 15 empreendimentos da rede em  cinco regiões do país.

As ofertas estarão presentes nos produtos das principais categorias, como eletroeletrônicos, roupas, calçados e acessórios, com descontos de até 70%.

O North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, North Shopping Maracanaú e Via Sul Shopping, contarão com as marcas Casas Bahia, Insinuante, Magazine Luiza, Ibyte, Eletro Shopping, Laser Eletro, em eletroeletrônico, e vestuário e calçados também a participação da Marisa, Zefirelli, Carmen Steffens e Esposende, além de outras opções com promoções  de até 70% aos consumidores de Fortaleza. 

A expectativa é que o final de semana do dia 28 seja um dos mais movimentados e importantes do ano para a rede com um aumento médio de 15% no fluxo de pessoas e 25% nas vendas dos shoppings.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles