Layout

North Shopping Maracanaú conclui primeira fase da expansão

praça

No dia 2 de dezembro, mais duas marcas passam a fazer parte do mix de lojas do North Shopping Maracanaú. Riachuelo e C&A, localizadas no 3º piso, serão inauguradas na próxima terça-feira ao som de DJ e  surpresas para os clientes.

 

O empreendimento está com a primeira fase da expansão concluída, o que representa 60% da obra. Com uma praça de alimentação reformulada e novas opções de gastronomia, além do segundo piso com lojas como Magazine Luiza, Casas Bahia e Le Biscuit.  As obras iniciaram em janeiro de 2014, e o novo projeto prevê a revitalização das áreas existentes, um novo paisagismo  e o crescimento do mix de lojas.

 

Após a obra e expectativa é de receber 600 mil pessoas por mês, praticamente o dobro do que recebemos hoje. “Somos o empreendimento com o maior mix de lojas da região, porém, sabemos do grande potencial de mercado e do crescimento constante e gradativo de Maracanaú, por isso, em 2015 estaremos com um novo shopping, com o dobro do tamanho e completamente revitalizado, preparado para atender as expectativas dos milhares de moradores e novos investidores que cada vez mais, concretizam negócios na cidade de Maracanaú e região”, afirma Gustavo Lima, superintendente do shopping.

 

Hoje, o North Shopping Maracanaú é administrado pela Ancar Ivanhoe e tem como sócia o Grupo North Empreendimentos.

 

Como o shopping vai ficar após a expansão:
• ABL de 20.000 m²

•100 lojas satélite

• 14 fast foods

• 5 lojas-âncora

• 5 lojas de serviços

• 7 mega lojas

• Cinema com 3D

• Game Center

 

Marcas  confirmadas:

Magazine Luiza

Riachuelo

C&A

Casas Bahia

Smart FIT

McDonald’s

Bob’s

Subway

Ótica Visão

Ibyte

Zaffiro

Blepeer

Le Biscuit

DLT

Blinclass

Brasil Cacau

Recomendado para você