A chegada do Papai Noel  do Jardins Open Mall será neste sábado, 29, a partir das 18h30min, logo após a apresentação do espetáculo Frozen – Uma aventura congelante de Natal, com direção da Cia Mix da Alegria.

O Papai Noel chegará em uma Z4 da Bmw, acompanhado de um Mini Cooper, além de ficar à disposição das crianças para receber as cartinhas e abraços. A programação oficial de Natal também tem início com apresentações todas as quartas-feiras da Christmas Jazz Band, a partir das 20h30min e, para a criançada,  o musical especial de Natal com a turma da Peppa Pig.

 A decoração – a iluminação conta com 300 mil micro-lâmpadas de LED douradas garantindo até 80% em economia de energia no ambiente.  Com o objetivo de aproveitar os espaços da natureza e jardim como cenário de natal e em fazer crescer o vínculo dos clientes com um estilo de vida mais ligado à natureza, a decoração ganha um tom natural  com 500 galhos de orquídeas phalaenopsis brancas nas árvores, que compartilharão o espaço com 15 árvores de Natal de diferentes tamanhos, espalhadas pelas alamedas e formando nichos natalinos por onde o público passar.

 

“Nossa decoração já é tradicional na cidade, sendo considerada um presente aos fortalezenses. Além de apreciar as luzes e esse espírito do Natal, o público pode desfrutar ainda de um local tranquilo à céu aberto para as compras de natal, com atendimento diferenciado nas lojas e menos agitado para essa época”, explica a gerente de Marketing, Tatiana Gurgel. Para as crianças, o local reserva ainda um espaço especial: Correio do Papai Noel. Neste, os pequenos podem deixar suas cartinhas com o pedido de presentes. A expectativa é que o fluxo de visitantes aumente em 30% em relação ao ano passado. A concepção da decoração foi elaborada pela equipe de marketing do Shopping Jardins Open Mall.

 

Serviço:

Chegada do Papai Noel no Jardins Open Mall
29 de novembro a partir das 18h30min
Av. Desembargador Moreira, 1011 – Meireles
Telefone: (85) 3433 2300
www.jardinsopenmall.com.br

 

Confira a programação completa:

 

29 de novembro (sábado)

18h30 – Chegada do Papai Noel com a peça Frozen “Uma aventura Congelante de Natal”

3 de dezembro (quarta-feira)

20h30 – Apresentação da Christmas Jazz Band

10 de dezembro (quarta-feira)

20h30 – Apresentação da Christmas Jazz Band

13 de dezembro (sábado)

18h30 – Especial de Natal com o Musical da Turma da Peppa Pig.

17 de dezembro (quarta-feira)

20h30 – Apresentação da Christmas Jazz Band

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles