image002

 

A Margarina Amorela, marca da M. Dias Branco, expande sua presença na internet lançando um novo canal no Youtube. O espaço  está no ar e conta com vídeos de receitas para otimizar o tempo de suas consumidoras.

O modo de preparo das receitas é simples e os ingredientes são fáceis de manusear. Em no máximo 10 minutos é possível fazer  opções para o dia a dia.

“Este espaço foi criado para ajudar nossas consumidoras a preparar receitas rápidas e saborosas em uma rotina atribulada e corrida”, explica Rodaika Quevedo, gerente de produto da categoria de margarinas e gorduras da M. Dias Branco. Um bom exemplo de receita simples e rápida é o da Panqueca Americana, que leva ovos, leite, açúcar, farinha de trigo e margarina Amorela. Fica pronta em apenas três minutos.

Os vídeos duram entre um e três minutos e são publicados semanalmente.

 

 

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles