image003

 

 

Economizar energia é o mote da nova campanha de linha branca da Panasonic (refrigeradores, lavadoras, micro-ondas e condicionadores de ar) criada pela agência Geometry Global. Para divulgar os novos lançamentos da marca, a modelo e apresentadora Fernanda Lima explica como os consumidores podem poupar recursos naturais.

No filme, produzido pela Conspiração Filmes, Fernanda Lima aparece desligando os aparelhos da tomada e as luzes no interruptor, mostrando como atitudes simples como essas são cada vez mais importantes.  Na cena seguinte, ela mostra que com o novo refrigerador Black Glass Panasonic é diferente, é “ligar para economizar”. Tudo isso porque o eletrodoméstico possui a tecnologia Inverter, que garante a economia de 33%. A campanha ainda ressalta que o refrigerador esbanja design para consumidores que buscam um produto clean e elegante na cozinha graças ao acabamento diferenciado em vidro temperado preto.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=1IsPTH-F3yA[/youtube]

É a primeira campanha da marca depois da renovação do contrato com a apresentadora. “A Fernanda Lima foi novamente convidada para ser garota-propaganda dos produtos de linha branca da Panasonic, porque suas atitudes reforçam a imagem jovial e dinâmica da marca”, afirma Renata Assis, gerente de marketing da Panasonic Brasil.

A campanha será veiculada em TV aberta e paga, mídias out of home, painéis rodoviários, revistas e mídias de bordo, além de contar com estandes de ação promocional e demonstração do produto no aeroporto de Congonhas (São Paulo) e Santos Dumont (Rio de Janeiro). Todas as peças seguem a mesma linguagem do filme.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles