natal solidário

 

Faculdade Maurício de Nassau –  Unidade Fortaleza realiza o “Natal Solidário”, que arrecadará donativos a serem entregues à Associação Peter Pan e à Casa do Menino Jesus.

As doações podem ser realizadas na portaria da instituição, das 8h às 11h ou das 18h30min às 21h.

As doações também podem ser feitas nas coordenações dos cursos de Fisioterapia, Psicologia, Farmácia e Administração, na sede Faculdade (Av. Aguanambi, 251 – Fátima), ou pelo telefone 8714 0023. Está no ar a fanpage “Natal Solidário da Fisioterapia”. 

“O Natal Solidário é um projeto que reúne os acadêmicos para uma grande ação solidária, em que o foco é levar alegria e esperança á crianças com câncer. Levar esperança àqueles que não acreditam mais em si e na recuperação, o motivo maior, foi o amor que temos a essas pessoas, é não deixar que elas se entristeçam ou se abatam por uma doença”, destaca  Raquel Ferreira, estudante do 2º semestre de Fisioterapia e idealizadora do projeto.

As entregas serão realizadas  nos dias 5 (Associação Peter Pan) e 8 de dezembro (Casa do Menino Jesus), às 8h.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles