A PPPosters, galeria de arte pop cearense, completa  um ano e expandiu a loja, que agora conta com um espaço onde os clientes podem montar uma composição de quadros do acervo e fotografar para reproduzir a montagem no espaço que desejar.

Além disso, foram criadas as hashtags #colorindoparedes e #paredegaleria para interagir com os clientes no instagram.

A galeria irá preparar campanhas e promoções exclusivas para quem usar as hashtags da marca.

 

Sobre a PPPosters –  uniir arte, design, tecnologia e decoração era o intuito do publicitário Diego Mourão e da arquiteta Camila Gomes quando tiveram a ideia de criar a PPPosters, uma galeria de arte pop que reúne trabalhos de diversos artistas digitais, ilustradores, grafiteiros, fotógrafos e designers brasileiros. A marca surgiu em junho de 2013 com essa proposta, tornando-se pioneira neste mercado em Fortaleza.

Com quase um ano de existência a marca conta com 36 artistas parceiros e mais de 200 obras em seu acervo. Além dos posteres, as artes também são reproduzidas em almofadas, sketchbooks, canecas e skins para Iphone.

A ideia é que todas as pessoas possam ter arte em suas casas, que esse desejo seja acessível e torne os ambientes mais bonitos e coloridos.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles