A PPPosters, galeria de arte pop cearense, completa um ano e expandiu a loja, que agora conta com um espaço onde os clientes podem montar uma composição de quadros do acervo e fotografar para reproduzir a montagem no espaço que desejar.
Além disso, foram criadas as hashtags #colorindoparedes e #paredegaleria para interagir com os clientes no instagram.
A galeria irá preparar campanhas e promoções exclusivas para quem usar as hashtags da marca.
Sobre a PPPosters – uniir arte, design, tecnologia e decoração era o intuito do publicitário Diego Mourão e da arquiteta Camila Gomes quando tiveram a ideia de criar a PPPosters, uma galeria de arte pop que reúne trabalhos de diversos artistas digitais, ilustradores, grafiteiros, fotógrafos e designers brasileiros. A marca surgiu em junho de 2013 com essa proposta, tornando-se pioneira neste mercado em Fortaleza.
Com quase um ano de existência a marca conta com 36 artistas parceiros e mais de 200 obras em seu acervo. Além dos posteres, as artes também são reproduzidas em almofadas, sketchbooks, canecas e skins para Iphone.
A ideia é que todas as pessoas possam ter arte em suas casas, que esse desejo seja acessível e torne os ambientes mais bonitos e coloridos.