Shopping Del Paseo

 

O Shopping Del Paseo completa 14 anos neste dia 6 de dezembro e, para comemorar, promove atividades especiais durante todo o fim de semana. Na sexta, dia 5, a partir das 12h, haverá apresentação musical de Robston Medeiros e às 19h é a vez da Banda Jazz In.

 

No sábado, dia 6, às 12h, como o Del Paseo é um shopping com inspirações espanholas, traz a apresentação do Grupo Tablado, com a tradicional dança flamenca. Logo depois, às 14h, a criançada participa de oficinas que ensinam a criar enfeites natalinos. Mas a programação não para por aí. Às 18h, o Grupo Encantos conta a história: “O Fantástico Submarino Amarelo”. Durante todo o dia, haverá, ainda, distribuição de brindes para os clientes.

 

A programação continua também no domingo, dia 7, começando 12h, com um show de Ludmila Amaral. Às 14h se iniciam as oficinas de enfeites natalinos e, logo depois, às 17h, tem o espetáculo teatral “Pinóquio e a Estrela de Natal”, com o Grupo Abre Alas. Vale lembrar, ainda, que o Papai Noel está no Shopping para receber a todos com muito carinho, diariamente. As atividades são gratuitas e realizadas no Piso L1.

 

 Grand Natal Del Paseo – A programação de Natal do Shopping Del Paseo segue até o dia 21 de dezembro, com oficinas e atrações infantis, e até o dia 24 com apresentações musicais. Todas as atividades são gratuitas e realizadas no Piso L1.

 

Além disso, o Shopping realiza uma promoção especial que irá sortear vários prêmios incluindo um carro Suzuki Gran Vitara automático, 4×2, da categoria SUV. A promoção vai até o dia 06 de janeiro de 2015, e para participar o cliente só precisa cadastrar suas notas fiscais, somando R$200, no balcão de atendimento da promoção e trocar por cupons.

 

Abaixo,  a programação deste fim de semana no aniversário do Shopping Del Paseo:

 

5.12 (sexta)

12h às 14h – Apresentação musical Robston Medeiros

19h às 21h – Apresentação musical Banda Jazz In
6.12 (sábado)

12h às 13h – Dança Flamenca (Grupo Tablado)

14h às 18h – Oficinas infantis de Enfeites de Natal

18h – Contação de História: “O Fantástico Submarino Amarelo” (Grupo Encantos)

 

7.12 (domingo)

12h às 14h – Apresentação musical de Ludmila Amaral

14h às 18h – Oficinas infantis de Enfeites de Natal

17h – Teatro: “Pinóquio e a Estrela de Natal” (Grupo Abre Alas)

 

Horários do Papai Noel:

Segunda a sábado: 15h30 às 21h

Domingos: 14h às 20h

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles