A Oi aderiu pela terceira vez consecutiva à campanha Papai Noel dos Correios: algumas das cartinhas endereçadas ao bom velhinho serão encaminhadas pelos Correios à companhia e os colaboradores da Oi poderão adotá-las, tornando-se padrinhos e madrinhas da iniciativa.

No Ceará, 100% das cartas retiradas pelos colaboradores foram adotadas, o que representa um total de 2 171 cartinhas em todo o país. A entrega dos presentes aos Correios ocorre dia 10 de dezembro.

A campanha é realizada  há mais de 20 anos e recebe cartinhas de crianças da sociedade em geral, de alunos da rede pública de ensino (educação infantil, pré-escola e ensino fundamental) e de crianças que estão em instituições parceiras dos Correios, como creches, abrigos, orfanatos e núcleos socioeducativos.

As cartinhas selecionadas pelos Correios são: manuscritas, de crianças em situação de vulnerabilidade social, e preferencialmente com pedidos de brinquedos, material escolar e roupas.

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles