Alessandro e Germano Belchior

Alessandro e Germano Belchior

Pela terceira vez, a Alessandro Belchior Imóveis participa e conquista o Prêmio Delmiro Gouveia, na categoria Melhores Empresas em Desemprenho Social até R$ 90 milhões. A mais recente premiação se confirmou no dia 2 de dezembro, quando ocorreu a 14ª edição do evento promovido pela Fundação Demócrito Rocha e o Grupo de Comunicação O POVO, que reconhece as maiores e melhores empresas do Estado do Ceará. A premiação ocorre exatamente no ano de Jubileu de Prata da imobiliária, reforçando uma série de conquistas obtidas ao longo de 2014.

“Um prêmio como este não se ganha da noite para o dia. A Alessandro Belchior Imóveis vem durante seus 25 anos de existência trabalhando de forma assídua e competente para, com base em seus princípios e valores, fazer a diferença e oferecer os melhores serviços para a sociedade cearense”, enfatiza Germano Belchior, superintendente da empresa. “Ter em nosso portfólio o troféu Delmiro Gouveia só nos enche de orgulho e de certeza de estarmos na trajetória certa das grandes empresas”, reforça Belchior.

Atuante em toda a cadeia imobiliária nas áreas de comercialização, locação e administração de imóveis, a Alessandro Belchior Imóveis vem construindo sua história com eficiência, seriedade e profundo respeito pelo patrimônio de seus clientes.

Na área de responsabilidade social, a imobiliária mantém desde 1992 o seu principal projeto social, o Amigos em Ação, que beneficia anualmente instituições filantrópicas com doações de alimentos, além de manter ações sociais nas comunidades de Vila Pagã e Estrada Nova, em Aquiraz. A campanha começou como uma atividade de arrecadação de alimentos para serem doados durante o período natalino e, hoje, se expandiu alcançando resultados sociais expressivos. Já são mais de 332 toneladas de alimentos não perecíveis doados e cerca de 100 entidades filantrópicas e carentes beneficiadas. 

Além da conquista deste importante Prêmio, outras estratégias marcam o jubileu de prata da Alessandro Belchior. Acompanhando cada momento vivido pela empresa, o mascote da imobiliária, Zé Carrera, ganhou este ano, uma nova roupagem assinada pela agência Promosell. Em sua nova versão o Zé Carrera veste um uniforme semelhante ao dos funcionários composto por calça de sarja, camisa polo branca e crachá no pescoço. Ainda em comemoração aos 25 anos, uma nova logomarca foi criada para registrar este momento especial sendo aplicada em todos os materiais de divulgação e de identidade visual da empresa.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles