shopping parangaba

 

Após a chegada do Papai Noel, o Shopping Parangaba dá continuidade à progrmação com atrações musicais natalinas que irão se apresentar a partir de hoje, 10. A programação contará com saxofonista itinerante, coral e quarteto lírico.

Nesta quarta-feira, 10, às 19h30min, o shopping recebe a primeira atração: o saxofonista Maestro Joelder Amora. De maneira itinerante, o músico percorrerá o mall com repertório natalino entoado no instrumento de sopro. O maestro também se apresenta nas próximas terças-feiras: 16 e 23 de dezembro.

Na quinta-feira, 11, é a vez do  Coro Lírico Alvarus Moreno, que já participou de programações natalinas como do Teatro José de Alencar, Praça do Ferreira, Parque das Crianças (Natal de Luz), Universidades, Escolas, e algumas cidades do interior do Ceará, sensibilizará o público com cânticos conhecidos, como “Anunciação”, “Quero Ouvir Você Não Chorar”, “É Natal” e entre outros.

No dia 17 de dezembro (quarta-feira), se apresenta o Quarteto Lírico Natalino. Formado por professores de canto lírico popular, teclado e violino. As apresentações do Coro Lírico e do Quarteto Natalino serão na Praça Central (Piso L1) do empreendimento, de 19h30min às 20h30min.

Completando a programação natalina, o Papai Noel está, diariamente, de 10h às 22h, em seu trono no Piso L2, em frente à loja Hering Kids. No espaço, as crianças poderão conversar com Papai Noel, fazer pedidos de presentes e tirar fotografias. As visitas são gratuitas.

Programação das atrações de Natal no Shopping Parangaba

10/12 – Maestro Joelder Amora, às 19h30
11/12 – Coro Lírico Alvarus Moreno, às 19h30
16/12 – Maestro Joelder Amora, às 19h30
17/12 –  Quarteto Lírico Natalino, às 19h30
23/12 – Maestro Joelder Amora, às 19h30

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles