O Festival de Parintins 2015 será no fim de junho e o Hapvida comemora e anuncia o patrocínio ao evento, realizado anualmente no Amazonas.

“Botamos muita fé nesta iniciativa. Estamos bastante animados e empolgados com este patrocínio, que já vínhamos sonhando há tempos e a partir da unificação da transmissão foi viável. Os bois são como os times de futebol, não tinha como optarmos por um deles”, destaca a diretora de marketing do Hapvida, Simone Varella.

Até ano passado, a transmissão dos desfiles dos bois Caprichoso e Garantido era dividida entre as emissoras Globo e Record, mas a partir deste ano passou a ser unificada por meio da TV A Crítica (Record).

Segundo Simone, a operadora tem crescido na região e ideia é focar nos grandes eventos e com planejamento realizado com antecedência. Sem revelar números, ela  conta que a ideia é levar a marca Hapvida  de maneira mais otimizada possível com espaços nobres e bons preços.

Prêmios – Além de Manaus, o Hapvida celebra o crescimento em Salvador e Pernambuco, onde recebeu, esta semana, o prêmio Orgulho de Pernambuco, realizado pelo Diário de Pernambuco. Na próxima segunda, 15, voltam a Recife, novamente, onde serão agraciados pelo segundo ano consecutivo com o  prêmio prêmio Recall das Marcas, do Jornal do Commercio, na categoria “Desempenho”.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles