Nesta sexta-feira, dia 12 de dezembro, às 18h, o Shopping Iguatemi receberá a Parada de Natal Coca-Cola, a primeira realizada em Fortaleza. Durante a parada, haverá o desfile de personagens natalinos nos corredores do shopping, resultando em um encontro de todos eles na Praça em frente à loja Magazine Luiza, onde haverá uma peça teatral.

 

Serão, ao todo, 29 atores divididos entre 17 personagens (Papai Noel, Mamãe Noel, Urso Polar, Biscoito, Biscoita, Boneco de Neve, Urso de pelúcia, Rena, Coke Girls, Canudos Mágico, Soldadinhos, Bailarinas, Ajudantes de Papai Noel, mágico-apresentador, ajudante de patins, ajudante de monociclo e Noeletes.

 

A parada deve durar cerca de uma hora, encerrando-se às 19 horas.

A expectativa é que 120 mil pessoas assistam ao espetáculo, que será realizado, novamente, no dia  20 de dezembro.

 

Já a Caravana de Natal Coca-Cola continuará levando muita magia e beleza para bairros de Caucaia, Fortaleza, Maracanaú e Maranguape nas noites dos fins de semana até o próximo dia 21 de dezembro. Composta por caminhões decorados e iluminados, e por um trenó, a ação vai levar as luzes, as cores e a felicidade desta época do ano para as localidades por onde vai passar. Essa é a 3ª vez que a ação é realizada no Ceará.

 

“A Caravana de Natal Coca-Cola faz parte da campanha deste ano, que tem como tema ‘Faça alguém feliz’. Queremos levar cada vez mais alegria e felicidade para o nosso público ao resgatarmos os valores dessa festa e compartilhar esses sentimentos com o maior número de pessoas possível”, explica Francineide Bezerra, gerente de Marketing da Solar.BR Coca-Cola.

 

Os pontos de partida da caravana serão os centros de compras das cidades. Nos locais, a partir das 18h, será possível tirar uma foto gratuita com o bom velhinho e levar a recordação impressa instantaneamente de lembrança para casa.

 

A partir das 19h, o Papai Noel e os caminhões iluminados percorrem as ruas das localidades, conforme os roteiros disponíveis.

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles