North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, North Shopping Maracanaú e Via Sul Shopping, realizam a campanha Árvore Solidária até o dia 20 de dezembro, que arrecadará presentes para mais de mil crianças, de quatro instituições de Fortaleza e Maracanaú.

 

Os pequenos do Iprede, Instituto Cristo Rei, Casa Família Maria Mãe de Ternura e Casa do Menor São Miguel Arcanjo terão um Natal especial. Clientes, lojistas, funcionários das lojas e do shopping poderão escolher uma das crianças para presentear, e em dezembro elas terão um dia todo cheio de surpresas com a presença do Papai Noel.

 

Serviço:

 

  • Doações no North Shopping Fortaleza

Local: Praça de Eventos, próximo à decoração de Natal
Horário: Segunda a sábado – 10h às 22h; Domingo – 14h30 às 20h30
Instituição: Instituto Cristo Rei – Entidade filantrópica dedicada a cuidar de crianças carentes, que há 64 anos, recebe meninos e meninas de diferentes bairros. Fica localizada na Avenida Bezerra de Menezes, 1643, e no dia a dia aceita doações de alimentos, roupas e material de limpeza. Voluntários também são necessários. Contato: (85) 3223 0910.

  • Doações no North Shopping Jóquei

Local: Posto de troca (Piso L2 – Em frente a Le Biscuit)
Horário: Segunda a sábado – 10h às 22h; Domingo – 14h30 às 20h30
Instituição: Casa do Menor (Centro Espiritual Uirapuru – CEU).

A Casa do Menor São Miguel Arcanjo, entidade sem fins lucrativos, fundada por Padre Renato Chiera no Rio de Janeiro e filiada à Pastoral do Menor desde 1989, está presente em Fortaleza desde Janeiro 2001 e hoje é uma das maiores ONGs do Brasil. A Casa do Menor cuida direta e indiretamente de 334 pessoas e tem o desafio de resgatar a cidadania, combater a exclusão social, ajudando as crianças e adolescentes moradores de rua ou em situação de risco pessoal, dando ênfase ao trabalho com as famílias e objetivando a integração familiar e social com cursos profissionalizantes.

  • Doações no North Shopping Maracanaú

Local: Ao lado do Posto de Troca (Piso L2)
Horário: Segunda a sábado – 10h às 22h; Domingo – 14h30 às 20h30
Instituição: Casa Família Maria Mãe da Ternura – Tem 15 anos de trabalho e é cuidada por Irmãs que sustentam a instituição com doações. Um lar para crianças que viviam em margem de vulnerabilidade social, abandonadas por familiares nas ruas ou deixadas na instituição. Fica localizada na Rua Aracajú 251, Piratininga, e no dia a dia aceita doações de alimentos, vestuário, material de limpeza e higiene pessoal. Contato: 3371.1495

  • Doações no Via Sul Shopping

Local: Central de Natal – 2º piso
Horário: Segunda a sábado – 10h às 22h; Domingo – 14h00 às 21h
Instituição: Iprede –   fundado em 1986 como Instituto de Prevenção da Desnutrição e da Excepcionalidade, começou sua trajetória histórica em consonância com a necessidade de prevenir e tratar crianças com desnutrição infantil até a atualidade de investimento na primeira infância, passando a denominar-se Instituto da Primeira Infância.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles