A INNI Consultoria Organizacional, empresa cearense especializada em certificações, recebeu os prêmios Gran Awards de Excelência de Qualidade 2014 e Empresa do Ano em Qualidade, nesta segunda-feira, 15, em São Paulo.

 

O prêmio organizado pelo Instituto Nacional de Excelência de Gestão de Qualidade Total Quality reconhece as iniciativas das empresas e veículos de comunicação ao longo do ano e é voltado para empresas, empresários, profissionais liberais e entidades de classe.

 

Em 2014, a INNI declara ter sido foi a única indicada no segmento de Consultoria Organizacional e a única a receber o prêmio entre as consultorias organizacionais especializadas em Gestão da Qualidade no Brasil.

 

O prêmio – em sua 18ª edição, o Troféu Gran Awards de Excelência de Qualidade e Empresa do Ano em Qualidade teve como finalidade principal trazer ao conhecimento do público empresas no segmento industrial, comercial e de serviços, ou profissionais liberais que, com talento e capacidade de empreender, contribuem com o crescimento e desenvolvimento do país.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles