A Associação de Moradores Vila Manoel Sátiro – Projeto Joãozinho foi a entidade contemplada com a Campanha de Fim de Ano NET Voluntariado 2014.

A ação, que integra as atividades do NET Voluntariado – programa de responsabilidade social da empresa criado há cinco anos  para estimular o engajamento e o trabalho voluntário -, foi realizada no último dia 16 de dezembro. Colaboradores adotaram cartas com pedidos de crianças e jovens  e tornaram o sonho deles em realidade.

 

No total, a ação ocorre em 59 cidades onde a NET atua e neste ano a campanha adotou mais de cinco mil cartas de 69 instituições. Para cada cartinha adotada, o colaborador montou um kit com roupa, sapato e brinquedo.

 

NET Voluntariado realiza ações especiais em datas comemorativas desde 2010 e a adesão de colaboradores cresce a cada ano. Além dos colaboradores diretos da NET, a ação vale para familiares e equipes terceirizadas. “É a NET se aproximando ainda mais da comunidade, estimulando o espírito de solidariedade entre os componentes da equipe e contribuindo com o bem-estar de uma parcela da população que tanto precisa de atenção e carinho”, destaca a gerente de Comunicação Interna e Responsabilidade Social da NET, Daniely Gomiero.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles