Como parte da estratégia de evolução de sua linha premium de maquiagem, O Boticário dará início, em 2015, a um novo ciclo para Make B. O quinto ano da marca será celebrado com novidades.
A primeira delas é que, dentro de sua nova estratégia de atuação, Make B. deixa de ter um make up artist exclusivo. Assim, em uma decisão tomada em comum acordo, O Boticário e Fernando Torquatto decidiram não trabalhar mais em caráter de exclusividade. A marca passa a trabalhar com novas possibilidades dentro do mundo da moda e Fernando Torquatto se voltará para outras atividades junto ao canal GNT e Rede Globo, além de outras novidades no mundo da fotografia.
Desde 2006 com O Boticário, Fernando Torquatto esteve à frente de Make B. desde o seu lançamento, em 2010, emprestando sua expertise e olhar criterioso para o desenvolvimento das coleções da linha. Make B. é hoje uma das grandes referências nacionais no mercado de beleza do Brasil e chegará com novidades fashionistas em 2015.
A Make B. assumirá um novo calendário de ativações de suas coleções e portfólio regular fora das semanas de moda, levando looks inspirados no mundo fashion às consumidoras. Dentro desse plano, um exemplo é a continuidade do trabalho entre Make B. e Paulo Borges – um dos nomes referência do mundo da moda – em seus lançamentos. A parceria com o empresário, nascida nas passarelas da maior semana de moda do País, permanecerá no calendário de Make B.