Como parte da estratégia de evolução de sua linha premium de maquiagem, O Boticário dará início, em 2015, a um novo ciclo para Make B. O quinto ano da marca será celebrado com  novidades.

A primeira delas é que, dentro de sua nova estratégia de atuação, Make B. deixa de ter um make up artist exclusivo. Assim, em uma decisão tomada em comum acordo, O Boticário e Fernando Torquatto decidiram não trabalhar mais em caráter de exclusividade.  A marca passa a trabalhar com novas possibilidades dentro do mundo da moda e Fernando Torquatto se voltará para outras atividades junto ao canal GNT e Rede Globo, além de outras novidades no mundo da fotografia.

Desde 2006 com O Boticário, Fernando Torquatto esteve à frente de Make B. desde o seu lançamento, em 2010, emprestando sua expertise e olhar criterioso para o desenvolvimento das coleções da linha. Make B. é hoje uma das grandes referências nacionais no mercado de beleza do Brasil e chegará com novidades fashionistas em 2015.

A Make B. assumirá um novo calendário de ativações de suas coleções e portfólio regular fora das semanas de moda, levando looks inspirados no mundo fashion às consumidoras.  Dentro desse plano, um exemplo é a continuidade do trabalho entre Make B. e Paulo Borges – um dos nomes referência do mundo da moda – em seus lançamentos. A parceria com o empresário, nascida nas passarelas da maior semana de moda do País, permanecerá no calendário de Make B.

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Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

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