quiosque3

 

 

 

Até o dia 28 de janeiro a Associação Peter Pan (APP) expõe todos os seus produtos personalizados no Quiosque Solidário do RioMar Fortaleza.

O Quiosque Solidário é uma iniciativa do Instituto JCPM de Compromisso Social e do RioMar Fortaleza e é disponibilizado gratuitamente para as instituições sociais, a fim de que a renda arrecadada com os produtos vendidos beneficie a própria entidade.

O Quiosque, localizado no piso L1, em frente ao G.Barbosa, está expondo camisetas, agendas, canetas, chaveiros, xícaras e produtos artesanais produzidos pelas mães das crianças que estão em tratamento na APP.

Os produtos podem ser adquiridos por um valor simbólico e são aceitos como forma de pagamento dinheiro ou cheque. Todo o dinheiro arrecadado será destinado para a obra de expansão do Hospital Peter Pan (HPP) – Centro Pediátrico do Câncer (CPC).

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles