Campanha_SuperLiquiVivaLinda_9

O Boticário inicia o ano com promoção: descontos de até 30% em mais de 500 produtos, entre itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais.

A Super Liqui Viva Linda é válida para os 3750 pontos de venda da marca, no e-commerce e nas compras por meio das revendedoras O Boticário entre os dias 2 e 25 de janeiro, ou enquanto durarem os estoques.

Participam da promoção alguns dos clássicos da perfumaria de O Boticário, como Floratta, Linda, Glamour, Malbec e Quasar. Além dos itens de maquiagem das marcas Make B. e Intense e cuidados pessoas com as linhas Nativa SPA e Cuide-se Bem.

[youtube]http://youtu.be/L65iDjU-01w[/youtube]

Campanha  – para comunicar a novidade, O Boticário estreia campanha, que inclui um filme de TV, mídia in e outdoor, rádio e também na internet. A Super Liqui Viva Linda terá uma página no portal Viva Linda reunindo diversos conteúdos de beleza, além de informações sobre os itens em promoção (boticario.com.br/superliqui).

 

O filme para as TVs aberta e fechada foi criado pela AlmapBBDO. No comercial “Chamado”, dirigido por Caito Ortiz e Daniel Klamjmic, várias mulheres aparecem recebendo uma carta, mensagem no celular ou e-mail e saem apressadas assim que leem o conteúdo. Na cena seguinte, o filme mostra o grupo indo em direção a uma loja O Boticário e, depois, experimentando os produtos da marca. A locução revela informações sobre a promoção Super Liqui Viva Linda e convida a viver toda a sua beleza o ano todo.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles