NSJ---ENFIM-FÉRIAS-SITE

 

 

De olho nas férias, o North Shopping Jóquei programou uma série de atividades dedicada ao público infantil,  aventuras no cinema e também um evento que promete muita animação para a galerinha.

 

Show de Atrações – Todo domingo tem uma atração especial para a criançada. Sempre às 16h, na Praça de Alimentação. Dia 11/01 a garotada vai dançar muito ao som de Joãozim e Pé de Feijão. No dia 18/01 tem “Histórias Cantadas com Babi e Babu”. E para finalizar o mês, dia 25/01 tem teatro infantil com o Grupo Abre Alas, encenando “Os três porquinhos”.

 

Aqua Ball –  Dentro de grandes bolas de plástico sobre uma piscina, o desafio é dominar a bola, ficar de pé e se locomover sobre a água em diferentes direções. A sensação é a de andar sobre a água sem se molhar. A brincadeira também é um convite ao exercício físico, devido ao esforço feito para a bola girar. Venha dar cambalhotas na água sem se molhar!

 Idade mínima: 3 anos
Peso máximo: 60 kg
Duração: 5 minutos
Valor: R$ 15
Começa dia 8/01 e segue até 25/2/15

 Game Station – O Game Station do North Shopping Jóquei oferece nestas férias uma manhã inteira de brincadeiras e diversão a R$ 35 por criança. Além das máquinas liberadas, o Game Station oferece atividades lúdicas acompanhadas por monitor, além de um lanche.

 

As Manhãs de Diversão, no Game Station, são realizadas de 10h às 13h, de segunda a sexta, e se estende até 30 de janeiro. Crianças menores de 10 anos devem obrigatoriamente estar acompanhadas de um responsável, que também terá direito a lanche. As inscrições podem ser feitas previamente, diretamente no parque ou pelo contato: (85)3111 0454.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles