Atrações Parangaba é Show Janeiro

 

A programação humorística e musical  do ‘’Parangaba É Show’ retorna nesta terça-feira, 6 de janeiro.

 A série de eventos é oferecida gratuitamente, às terças e quintas, sempre na praça de alimentação do Shopping (Piso L3). O projeto terá programação mensal durante todo o ano.

 A primeira atração de janeiro será a humorista Biba, que se apresenta nesta  terça-feira, 6, às 19h. Manguaça, Ciro Santos e Cumpade Cabaça também estarão no shopping, durante o mês de janeiro, completando a grade humorística.

 No dia 8, quinta-feira, às 19h, o cantor de pop Jocastro Brito subirá ao palco e dará início às atrações musicais do Parangaba é Show. As apresentações musicais serão sempre às quintas-feiras. Em janeiro, ainda passarão pelo palco os cantores Eduardo e Silvia (MPB), Pedro Frota (MPB) e Liliany Sá (Voz e Violão).  

 

Abaixo, a programação completa do mês de janeiro:

 

Humor (Terças-feiras, às 19h):

6/01 – Biba
13/01 – Manguaça
20/01 – Ciro Santos
27/01 – Cumpade Cabaça


Música (Quintas-feiras, às 19h):

8/01 – Jocasto Britto (Pop- Acústico)
15/01 – Eduardo e Silvia (MPB)
22/01 – Pedro Frota (MPB)
29/01 – Liliany Sá (Voz e Violão)

Local: Praça de Alimentação (Piso L3) – Shopping Parangaba (Rua Germano Franck, 300)
Telefone: (85) 3308 3590

 

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles