post_cartoon_teaser_ben10_impresso

 

Cartoon Network, junto com o Beach Park Resort, prepararam  o Verão Divertido Cartoon Network. Com início hoje,  15 de janeiro, os visitantes do parque aquático e dos quatro resorts do complexo (Suites Beach Park Resort, Acqua Beach Park Resort, Oceani Beach Park Resort e Wellness Beach Park Resort) poderão curtir dois meses de aventuras, diversão e brincadeiras  para toda a família.

Finn, Jake, Gumball, Darwin, Florzinha, Ben 10 e outros personagens favoritos das crianças vão se refrescar no segundo melhor parque aquático do mundo, eleito pelos usuários do site de viagens TripAdvisor.

 

O parque aquático será inteiramente tematizado com a marca Cartoon Network e seus personagens vão assinar vários brinquedos, além de participar de atividades com os visitantes. Nos finais de semana, haverá encontros com Finn, Jake, Gumball, Darwin, Florzinha e Ben10, que posarão para fotos com as crianças e suas famílias nos quatro hotéis do complexo. Será diversão garantida do começo ao fim da estadia!

 

“Estamos seguros que encontramos no Beach Park o parceiro certo para promover o maior Verão Divertido Cartoon Network da história”, afirma o vice-presidente de Marketing e Serviços Criativos dos Canais de Tendências da Turner América Latina, Manuel Cuan. Ele reforça a importância da região para a marca. “O Nordeste é um mercado rico e crescente, repleto de fãs do Cartoon Network. Ficamos muito felizes em oferecer para eles um evento deste porte, que promete ser inesquecível”, completa o executivo.

 

“O Verão Divertido Cartoon Network é uma parceria de grande importância para o Beach Park, que poderá proporcionar uma nova experiência para as famílias e principalmente para as crianças, que vão aproveitar de maneira mais divertida suas férias de verão. Oferecer para as famílias momentos de alegria e descontração é um dos nossos objetivos fundamentais”, afirma Alice Studart, supervisora de Branding do Beach Park.

 

O evento termina no dia 15 de março e a expectativa é que os milhares de visitantes diários que o Beach Park recebe em alta temporada participem da experiência divertida do Cartoon Network. O Verão Divertido Cartoon Network faz parte da estratégia multiplataforma da marca, que está presente na TV, internet, games, produtos licenciados e em marcantes eventos ao vivo.

 

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles