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Disponível na versão 350ml e Pet 2L, está no mercado o Guaraná Antarctica Black. A identidade visual do produto foi inspirada no conceito da campanha “Se joga no escuro”, que incentiva o consumidor a provar o desconhecido e mostra que o inusitado pode ser  muito bom.

Criada pela DM9DDB, a campanha foi iniciada em clima de mistério: enquanto o público era convidado a twitar com a hashtag #SeJogaNoEscuro para revelar o segredo que estava por trás das peças, na internet a marca criou um site de pré-venda, em que o consumidor adquirira o produto às cegas e era surpreendido em casa com o novo Guaraná Antarctica.

A novidade combina o guaraná que o consumidor já conhece com o sabor do açaí e de frutas naturais da Amazônia. Apresenta coloração e espuma avermelhados e embalagem, como não poderia deixar de ser, preta.

Promoção – o campeão mundial de surf, Gabriel Medina, é a estrela da promoção Se Joga no Escuro, que vai premiar um sortudo com a prancha usada pelo atleta.

 

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About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

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