Especializada em mídias de performance, a GhFly inicia o ano com novos clientes. A agência digital passa a gerenciar as operações online de divulgação para expandir, em âmbito nacional, o volume de tráfego e o e-commerce da Regateio Viagens,  site de reservas de hotéis e um dos maiores Online Travel Agency do Nordeste, e da AFNews, portal especializado em informações e análises diárias sobre o agronegócio.

 

Ao iniciar sua atuação em 2010 como site de compras coletivas, a Regateio viu a necessidade de ampliar suas operações no segmento hoteleiro com o objetivo de oferecer o check-in no momento da reserva e da compra. Em 2014, a empresa vendeu mais de 25 mil diárias e no começo deste ano atualizará o portal no formato de agência com novos canais de atendimento, como o de televendas e chat online, disponibilizando mais de 1700 hotéis em todo o Brasil.

A GhFly auxiliará no fortalecimento digital da Regateio com campanhas online. A agência divulgará os serviços para todo o Brasil em modelo full performance por meio de diversas mídias, com destaque para search, display, social ads e consultoria em Google Analytics, além da Next Dashboard, divisão de Tecnologia da Informação que oferece um painel de acompanhamento de metas e canal por onde o cliente acompanha os indicadores de performance da campanha em tempo real.

 

Já para a AFNews, portal especializado nas culturas do trigo e milho que também aborda os demais mercados do agronegócio e apresenta comentários de analistas, a GhFly tem como objetivo desenvolver campanhas de tráfego em conjunto com o trabalho de venda de assinaturas online para empresas e profissionais da área. Para atender a demanda, a agência vai trabalhar em estratégias de Links Patrocinados com ações focadas em search. O site trabalha em conteúdos sobre commodities, logística, cotações, importação e exportação, com clientes e colaboradores em países vizinhos como Uruguai, Paraguai e Argentina.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles