Com o tema “Sabores do mundo-experiências gastronômicas”, a  Tam nas Nuvens de janeiro, divulga os destinos marcados pela riqueza da culinária.

A publicação explora as novidades da cozinha de Bogotá (Colômbia), os gastropubs de Londres (Inglaterra), os doces de Recife (PE), reconhecidos como patrimônios culturais, e apresenta um ensaio fotográfico no Central, restaurante localizado em Lima (Peru) que foi considerado o mais famoso da América Latina de acordo com o prêmio The World’s 50 Best da revista inglesa Restaurant. Além disso, a edição traz várias dicas e quatro roteiros de onde comer bem.

A publicação ainda faz um tour pela cozinha que cuida das refeições servidas nos voos da Tam, se atentando aos pratos direcionados aos passageiros com restrições alimentares, as novidades do cardápio e a carta de vinhos. Cursos de gastronomia durante as férias ou em finais de semana em lugares como Toscana e Paris também estão na edição 85.

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles