Layout

Ogilvy Brasil traz novidade na direção de planejamento

 

Daniel De Tomazo (baixa)

A Ogilvy Brasil divulga mais uma contratação neste início de 2015. O nome a ser anunciado agora é o de Daniel De Tomazo (foto), que passa a ser codiretor-geral de planejamento, dividindo o comando da área com Adriana Baralle, que está na agência desde o início do ano passado.

“Com as conquistas de 2014 e o crescimento em alguns clientes, a exemplo de Nestlé, era o momento de buscar mais uma liderança na área de planejamento, com o talento e a experiência do Daniel de Tomazo”, diz Fernando Musa, CEO da Ogilvy & Mather Brasil.

O profissional, graduado pela ESPM, é ex-Loducca e também teve passagens por agências como: JWT, DM9DDB e LewLara\TBWA. Ao longo de sua carreira teve a oportunidade de trabalhar com marcas como Honda, Itaú, Brastemp, C&A, Nissan, Visa, Absolut, Coca-Cola e Ford. É uma alegria entrar para o time que está fazendo a Ogilvy viver um tão momento especial, à altura de toda uma história brilhante, comenta De Tomazo.

Em sua carreira, ele ainda participou de diversas iniciativas voltadas para o desenvolvimento da disciplina de planejamento estratégico no Brasil. Foi um dos revisores técnicos da edição brasileira do livro “A Arte do Planejamento”, de Jon Steel, além de um dos fundadores do Grupo de Planejamento, do qual foi vice-presidente, organizando suas primeiras conferências no Brasil.

Desde 2013 o profissional também é sócio de uma escola de estratégia, a Sandbox, na qual continua exercendo sua função.

Recomendado para você