Layout

Artplan e Ana Couto Branding conquistam contas do Beach Park Resort

A Artplan e Ana Couto Branding são as duas novas agências contratadas pelo Beach Park Resort. A Artplan foi escolhida por meio de concorrência, que teve a participação de nove empresas, e cuidará da publicidade off-line do destino turístico.

“Ficamos muito felizes com o processo de escolha. Foi possível constatar a alta qualidade e empenho das agências brasileiras. A Artplan e a Ana Couto Branding foram escolhidas por representarem bem os modelos de agências que queremos trabalhar, com uma forte solução de planejamento e comunicação integrada, alinhada com as necessidades do Beach Park. Sem dúvida serão importantes parceiros da empresa no alcance dos objetivos dos nossos negócios daqui pra frente”, afirma Clarisse Linhares, gerente de marketing do Beach Park Resort. 

Como a coluna Layout informou na última semana, a Slogan havia sido a única agência cearense a ficar na disputa final pela conta. Não foi dessa vez…

 

No total, concorriam:

Agências publicitárias –Slogan, Register, Bolero, Advance, NBS, Artplan, Grey, Black Ninja e Propeg.

Agências de branding – Ana Couto, Gad, Muse Brands  e Dragon Rouge.

 

Mais sobre as vencedoras:

Artplan –  agência de publicidade com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Eleita como uma das melhores empresas de comunicação para se trabalhar pelo GreatPlacetoWork 2014, se posiciona como a 14ª maior agência do mercado brasileiro e como a maior de capital 100% nacional. Os mais de 400 funcionários fortalecem seu modelo de negócio, que se baseia na construção efetiva de campanhas integradas.

 

Ana Couto Branding – está no mercado desde 1993 e possui um time de 50 profissionais  entre designers, estrategistas, redatores, web thinkers, arquitetos, jornalistas e administradores. Com escritórios no Rio de Janeiro e em São Paulo, a empresa trabalha para transformar Marcas em ativos valiosos, com base naquilo que sempre nos diferenciou: o Branding.

Recomendado para você